FC Porto 2021 2022 New Balance primeira camisola

O novo Balance Football lançou hoje o camisola de casa do FC Porto 2021/22. A nova camisola será a camisola de primeira escolha dos Dragões na próxima época da Primeira Liga, Taça de Portugal, e corridas da UEFA Champions League.

Revelado com a campanha “Dragões Marcha Sobre”, camisola do porto 2021 2022 vê a inclusão de linhas diagonais finas dentro das famosas riscas verticais azuis e brancas do clube. O FCP diz que dão um toque renovado ao aspecto tradicional da camisola da casa dos vinte e nove campeões portugueses.

O FC Porto e a atleta do New Balance, Toni Martinez, afirmam: “Ver a reacção dos adeptos ao novo kit é sempre um momento especial”. Gosto do aspecto moderno da camisa e tenho a certeza de que terá uma grande resposta no Dragão”.

O novo Director Geral do Balance Football, Kenny McCallum, acrescentou: “A história do FC Porto serve como uma fantástica fonte de inspiração para os desenhos únicos do New Balance. A camisola de casa deste ano dá um novo visual a um dos clássicos do futebol moderno e mal posso esperar para ver o plantel a usá-la na próxima época”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *