Camisola de bayern munique primeira para a temporada 2021-22

Adidas e FC Bayern Munique revelaram hoje o novo camisola de primeira do time para a temporada 2021-22, inspirado no marco miliário do 30º título da Bundesliga.

Oliver Kahn, Presidente do Conselho de Administração do Bayern Munique, disse: “A nova camisola de primeira da época significa muito para o clube. A quinta estrela no peito destaca os grandes feitos que fizemos ao longo das últimas décadas. Ao mesmo tempo, a estrela é uma grande inspiração para que todos nós nunca desistamos e continuemos a dar o nosso melhor aos nossos muitos fãs em todo o mundo”.

A nova camisola apresenta um esquema de cor vermelha escura com uma risca vermelha clara em forma de V a descer pelo peito, um corte branco nos punhos e uma Adidas branca com três riscas em ambos os ombros. O lema do clube “Mia san Mia” foi redesenhado para aparecer na parte de trás da gola da camisa.

O destaque da nova camisola é sem dúvida a quinta estrela, um desenho que no futuro O ponto alto da nova camisola é sem dúvida a quinta estrela, um desenho que no futuro irá adornar o emblema do recordista campeão alemão de futebol, uma vez que o Bayern conquistou o seu 30º título da Bundesliga. A nova camisola é feita de material amigo do ambiente de desempenho desportivo PRIMEGREEN, com o conceito de sustentabilidade no centro da inovação.

A nova camisola é feita de material ecológico de desempenho esportivo PRIMEGREEN, com o conceito de sustentabilidade no coração da inovação. Tecnologia RDY, que Tecnologia RDY, que promove o arrefecimento e o suor para ajudar a manter os jogadores frescos no campo. A camisola do ventilador apresenta tecnologia AEROREADY para um ajuste confortável para manter os ventiladores frescos e preparados.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *