Camisola borussia dortmund alternativa 2021 22

PUMA, a marca líder mundial no desporto, juntou-se ao rival Borussia Dortmund da Bundesliga para revelar o novo kit de viagem da equipa para a época 2021-22.

“Light Up, My Star Borussia”, o nome da Fundação BVB Leuchte Auf (Light Up), inspira-se no hino de fãs do Borussia Dortmund FC, enquanto o logótipo presta homenagem ao local de nascimento do Borussia Dortmund O logótipo presta homenagem ao local de nascimento de Borussia Dortmund, a Borsigplatz.

A Fundação BVB Leuchte Auf sempre esteve empenhada na visão dos fundadores do clube de utilizar o poder do futebol para mudar vidas e fazer avançar a sociedade. O design da nova camisa Borussia Dortmund é inspirado pela colaboração da marca PUMA com a Fundação e é interpretado numa textura escura discreta, incorporando a visão tradicional do clube e prestando homenagem ao compromisso de longa data do clube e à sua contribuição para a comunidade.

A camisola é feita de 100% poliéster reciclado e dispõe da tecnologia de termorregulação PUMA dryCELL, que proporciona o máximo ajuste e adaptabilidade para ajudar a manter os jogadores secos e confortáveis no campo de jogo. A parte de trás da nova camisola incorpora um tecido jacquard ultra-leve para melhorar a respirabilidade durante o exercício intenso.

A PUMA associou-se à Fundação Leuchte Auf para apoiar a Nordstadtliga, a liga de futebol de rua de Dortmund que reúne jovens de diferentes culturas e origens com um amor partilhado pelo desporto, para realizar o novo O espírito do clube é representado pela nova camisa de fora.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *