Camisola psg 2021-22 alternativ da temporada

A Nike e o Paris Saint-Germain FC revelaram o novo kit de viagem da equipa para a época 2021-22.

O design do kit da Nike baseia-se na compreensão do enorme impacto que o futebol global tem na cultura local. Talvez nenhum outro desporto tenha a escala do “belo jogo”, tanto em termos do número de pessoas que se dedicam ao jogo como da pegada que este deixa à sua volta.

Combinando designs originais e atenciosos de clubes com tecidos com baixo teor de carbono, a Nike está a servir uma nova geração de fãs de todo o mundo, começando com ambos. Como parte do seu compromisso “Move To Zero” para a sustentabilidade, a Nike tem vindo a utilizar poliéster reciclado feito de garrafas de plástico reciclado para produzir equipamento de futebol desde 2010.

Em comparação com o poliéster virgem, o poliéster reciclado pode reduzir as emissões de carbono em até 30%, ajudando a reduzir o impacto ambiental da produção de camisolas de futebol. O kit Paris Saint-Germain 2021-22 é inspirado no subúrbio parisiense conhecido como Paname, com listras suaves rosa ao longo da linha preta no centro, dando à camisa uma nova vida, com as mangas esquerda e direita adornadas com punhos pretos e rosa, respectivamente.

Evidentemente, a criatividade da Nike em termos de design de camisolas continua a ser a principal e a mais confiável. O design do kit de viagem da nova estação destaca os diferentes flashes da identidade de cada clube através da cultura local, da arquitectura icónica e de um rico esquema de cores. Neste momento, os kits da Nike estão a gerar um debate entre os fãs modernos sobre a cultura de cada lugar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.